Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

EXÚS

Qual é o inquilino que mais sofre? -O espermatozóide
Porquê? -Porque a casa é um ovo, o condomínio é um saco,
os vizinhos do lado são uns pentelhos, os de trás só fazem merda
e quando acontece algo errado ele é jogado pra fora.

É com esse lindo poema que começo essa postagem.

Aos vizinhos pobres que falam eRado, que tem celular da brasilll telecão eis uma dica
vocês não precisam de dinheiro nem de comida, vocês precisam é de vergonha na cara.
Porque se não sabe falar certo com a boca, fale com o cú.

Quem não se encomoda com aquele vizinho chato, que coloca djavú pra tocar a todo o volume justamente quando você chegou da aula cansado (a) e quer dormir? ou aquele que te adiciona no orkut, comenta nas suas fotos fazendo a íntima e você por educação não deleta..
Aqueles que tem cara de pau de pedir o telefone emprestado, de pedir pra dividir internet, de perguntar se você comprou sua bolsa LOUIS VUITTON no paraguay, que não conhecem o cheiro do loosho.
Todo mundo tem ou já teve aquele vizinho que se acha o V1D4 L0K4 que tira fotos com os braços cruzados, tem um chevete verde limão, com toca fitas, o assoálio despedaçando e o pneu careca, que adora dizer que 'é de malhor' e 'feiz cartera' .
Uma ótima coisa a se fazer, é estacionar o seu importado em frente à garagem dessas pessoas, com uma música eletrônica bem bapho, e sair de lá com bolsas D&G cheirando a loosho, é um ótimo marketing de inveja. abuse no perfume e no carão. mostre a esses animais que usam casaco sem camiseta, short e havaiana, com correntes falsificadas no pescoço e tatuagem de cadeia no braço que fez com agulha enferrujada e caneta bic quem é o gostosão (gostosona) daqui.
Aquela vizinha que de dia trabalha na loja de carros importados e a noitchy sai com os machos pra tirar uma graninha, ela é linda, phýna e poderosa, sempre no salto 15 e abusando no blush-blush. Essa que é gostosa, com essa que você tem que fazer amizade e sair para jantar. Sim, essa que vai te mostrar as melhores coisas da vida couléga! por hoje é só, bye-jos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário